07/05/2007

uf

A emanação de força surge com espontaneidade, os poderes reunem-se compondo música no meu caminho, Ajo em fé e com força de vontade. É ao mundo que sou fiel. Vôo num univenso traquilo que me leva para mais perto do seu ritmo. Um ritmo rispido e complexo, uma melodia profunda.Por vezes nele mergulho, e sinto-me em estado liquido, como se entrasse no mar e me dissipasse com ele, sentir e abraçar todos os continentes e transformar-me neles todos. Em estado liquido sinto a terra com os meus sentidos , agora aguçados ao ponto de sentir simultaniamente que sinto sinceramente tudo. Toco nele e sinto o seu calor,a energia vinda do seu interior. O mundo está vivo. eu também.

1 Comments:

Blogger Garcia said...

Só escreve algo do género e só o escreve tão bem alguém com muito stilo. Gostei muito, a sério.

1:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home