27/04/2007

10 palavras no céu


O céu acompanha a minha incessante procura, caminha a meu lado enquanto desenho o meu percurso como um inocente andarilho, esperançoso e sem rumo. São tantas as vezes que o meu coração me pede para voar, é tão forte o desejo de conhecer e de tocar a liberdade, mas a minha asa está danificada…nem sempre há condições para agir realmente. Paro no espaço para repousar; o amor visita-me em sonho diariamente mas nem sempre o consigo olhar nos olhos. Viro a minha atenção para o mar, como resposta à minha actual incapacidade, e assimilo o que este me oferece sem pedir nada em troca. Sete barquinhos à vela deslizam pela dócil e brilhante água do meu oceano fluidamente, cada um com suas ideias e seus sonhos, cada um com sua especial particularidade. Envolto em nostalgia, com os olhos humedecidos e um leve sorriso no canto dos lábios observo a beleza que me conforta a alma. Estico a minha mão esquerda bem alto e aceno afirmativamente em direcção aos bravos pescadores que por lá divagam, confortável e saudoso.


ps: encaixar as seguintes dez palavras num texto - céu, desenho, asa, coração, sete, amor, andarilho, mão, olhar, mar. Escreve!

13/4/2007

1 Comments:

Blogger Garcia said...

Boa análise pessoal... Bonito!

3:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home