21/04/2007

Exprimindo-me através de outro Pedro












Socorro

(Pedro Abrunhosa / Pedro Abrunhosa)



Já não como há cinco dias não durmo há mais de um mês, desde que te conhecia minha vida é como vês. Passo os dias a pensar não sei o que fazer, eu nem quero acreditar no que me foi acontecer. Só queria estar sozinho e não pensar mais em amor, sempre que conheço alguém fico de mal a pior. Li no "Metro" o teu anúncio, de carácter pessoal limitavas-te a dizer...
Curioso como sou apressei-me a responder, só para te perguntar o que é que isso quer dizer. Guardei o jornal no bolso para te falar depois, mas decorei o teu número 937812. Liguei-te às seis da tarde,devias estar a acordar, essa voz rouca e quente num suave murmurar.Fiquei quase sem fala, estive mesmo a desligar do outro lado dizias...
Socorro!! Estou a apaixonar-me É impossível resistir a tanto charme.
Foste-me buscar de carro levaste-me à beira-mar, nas tuas mãos a 4L mais parece um Jaguar!Sentados na esplanadaa tomar um cimbalino, foi então que percebie ssa coisa do destino. Nesse dia aconteceu nunca mais vou esquecer- o mar, o sol, o céu, a praia - todo um mundo de prazer, acendes um cigarroa fagas-me o cabelo, disseste então assim...
Não percebo o que é que queres, nem o que estás a dizer, só sei que tu consegues mostrar o que é ser mulher, quando nós nos separamosnão nos vimos por um mês, trinta dias a pensarem te ter mais uma vez.Depois vi-te na Indústriaa dançar ao som do Prince senti-me devorado pelo teu olhar de lince. Com ar discreto e decidido chegaste-te ao pé de mim, sussurraste-me ao ouvido...
Refrão
Encontrei-te então na baixa(sem nada que o justifique) ali ficámos toda a tarde nos sofás do Magestic,Falaste-me do mundo d'outras terras e lugares, mostraste-me perfumes de oceanos e mares. Ali sentado viajei, ali p'ra sempre quis ficar,
contigo perto dos olhos os lábios quase a beijar.Falaste da cidade, casas, ruas e pessoas e disseste sem vaidade...
Tenho ouvido muita coisamas nunca tão bela assim, seduzir e encantar, são coisas novas p'ra mim. O que eu gosto mais contigo(se queres saber o que eu acho) é que consigo ser homem, sem dar uma de macho. Já não como há cinco dias, não durmo há mais de um mês, desde que te conhecia minha vida é como vês. Passo os dias a pensar já não sei o que fazer eu nem quero acreditar no que me foi acontecer.
Refrão (2X)
( Vem aí o novo álbum "Quem me leva os meus fantasmas". Parece-me coisa boa...)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

parece-me que o outro se exprime bem melhor. um abraço.

10:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home