27/04/2007

Palavras com som

Nado livre pela calorosa fantasia do teu mar. Palavras de amor e esperança beijam-me o rosto interior, mas não te vejo aqui – sinto-te. Sonho em silêncio, choro sem lágrimas. A harmonia que me abraça a alma é feita de ti, é uma harmonia feliz, mas triste. Sinto a brisa do mar a cumprimentar a minha face enquanto me recordo, enquanto volto a saborear-te, em mim.

De olhos fechados, passo a ponta dos meus dedos, fervorosos, pela fresca água que me envolve. Contradições e frágeis decisões, impulsos fugitivos e falsa segurança - vontade de chegar a outro porto que não este. Mas tu olhas-me nos olhos com toda a tua magia, e eu embarco nestes sentimentos, solto as defesas e os argumentos contraditórios e entrego-me ao que vivo. Não entram conceitos aqui, não entram considerações nem avaliações, Só sentidos. E deixo-me ir, em ti.

16/3/2007

ps: escrever a ouvir a música "há palavras que nos beijam" da Marisa.