27/04/2007

criança sonhadora

Quando for grande não quero ser conformado, acorrentado a estruturas, ideias e rotinas que me apaguem o eu, e o prazer de ser. O futuro assusta-me, surge variadas vezes no meu consciente para me alarmar. Não quero cair na cinzenta espiral que se agarra a muitos de nós, não quero ser fechado para a vida, para o que realmente interessa. O meu maior desejo é ser feliz, eu mesmo. Sonho com um percurso aberto e colorido, sem proibições de identidade, onde eu faça e seja o que sinto. Sonho com uma harmonia interior, com um prazer gigante em criar, com uma energia purificada e desmesurada que me preencha o estar; sonho comigo, em mim e no mundo.

Quando for grande não quero ser um escravo do sistema e do medo, não quero ser cinzento.

Quando for grande quero ser livre, quero gritar bem alto “Liberdade ao ser!!” e sorrir impulsivamente, acompanhado por mim próprio, e por todos vocês.

16/3/2007


ps: começar com "quando for grande não quero ser" e encaixar "quando for grande quero ser".

1 Comments:

Blogger Garcia said...

Até as maiores odisseias começam com um primeiro passo.

3:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home