12/03/2007

Cansado, muito cansado

-Anda. Bora! Dá-me a mão. Vamos por aí...
-Eh pa... Não dá. Tou cansado, muito cansado.
-Mas vem à mesma.
-Não vou, foda-se! Respeita-me. Estou desfeito, pôdre. Não percebes isso?
É que é um cansaço que magoa, que corrói, que enlouquece...
Nem imaginas, não podes imaginar.
-Mas...
-Tenta compreender!
Aceitar ao menos.
-Mas eu aceito Pedro... E quero compreender.
Estás assim cansado porquê? Diz -me...
-Sei lá! Não sei... De tanta coisa.
-Estarás cansado de ter medo?

3 Comments:

Blogger in civilizado said...

muito bom, muito boa conclusão!
é de facto mesmo essa questão.

9:51 da tarde  
Blogger Cleopatra said...

Será?
Cansado?
Deprimido?
Desiludido?
Bolas! Detesto que me digam isso!
Cansado é mau sinal.

11:23 da tarde  
Blogger Garcia said...

Mas quem te diz isto.
Não te dirá só isto.
Tens que ter paciência, e ouvi-lo.
Tal e qual como tens andado a tentar fazer contigo mesma.

PS: Não faço a mínima ideia de quem sejas...

2:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home