08/03/2007

Finalmente

Finalmente entendo-te, solidão. Envolve-me nos teus braços e acompanha o meu passo. Tu e eu, eu e tu, eu e eu e o mundo. Juntos conseguimos viver em harmonia, criar momentos de simples prazer de estar, juntos somos quentes e aconchegantes, frios e raçudos, activos. Abraça-me solidão, mostra-me como é maravilhoso respirar e guia-me por estes tortuosos trilhos de ignorância e incapacidade, iluminando o meu pensar. Salva-me do meu exterior e do exterior em mim, e do interior que me habita sem me pertencer. Caminhamos juntos solidão, unidos.

14/12/2007 – Garagem do Nuno

3 Comments:

Blogger in civilizado said...

muito bom!! sinto-me na poesia, sinto o mesmo, solidão acompanha-me, tu e eu, eu e tu, eu e eu e o mundo, unidos. je, jovem garcia.

9:43 da tarde  
Blogger in civilizado said...

muito bom!! sinto-me na poesia, sinto o mesmo, solidão acompanha-me, tu e eu, eu e tu, eu e eu e o mundo, unidos. je, jovem garcia.

9:44 da tarde  
Blogger Garcia said...

Gosto muito deste período: "Abraça-me solidão, mostra-me como é maravilhoso respirar e guia-me por estes tortuosos trilhos de ignorância e incapacidade."

7:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home