08/03/2007

insaciável receber dos sentidos

Sonoridades dinâmicas e cruas, movimento auditivo tão agradável como um sincero carinho vindo de um alguém sentido. Voar sentado através dos acordes e batidas expugnados de um canto para outro, para este canto, para a imaginação. Canta e salta! Onde o tempo não existe, só o estar e o receber, o dar. Procurar, cores e sentimentos, aventuras e lamentos, divertimentos. A guitarra arranha docilmente o espaço, cortando o tempo com um acorde flutuante, cerro os dentes e sonho…Prazeroso sonhar, mágico que me ultrapassa sempre que me surpreende surgindo inconscientemente como um pôr-do-sol cumprimenta o mar, leva-me para onde for, envia o meu ser para qualquer local, para qualquer momento. Quero ir, deslizar tranquilamente por qualquer nota, por qualquer areia ou batida…tocar uma nova textura, receber a sua forma e o seu cheiro na ponta dos meus dedos.
A minha percepção deliciada é o que peço, faz-me fechar os olhos e sorrir, emociona-me, transforma-me se assim o desejares!, oferece-me novas e queridas experiências, e eu voo contigo.

14/12/2006 – Garagem do Nuno

1 Comments:

Blogger Garcia said...

Fabulosíssimo!!!

6:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home