10/06/2006

Reentrega

Oh amor não te faças esperar...
É muita energia só para mim.
Este mundo meu que, tão grande se tornou,
não tem sentido ser sozinho.
Vem, vem partilhá-lo comigo e terás oferendas mil.
Eu sou livre, portanto ao entregar-me a ti com devoção,
receberás este mundo todo, e até o outro...
Ternura, cuidado, amparo, e amor
ser-te-ão servidos todos os dias, à tua mesa, sem os pedires.
E assim é natural! E assim o mereces.
E como eu gostava de nem ter que te dizer isto.
Porque sempre esteve escrito, e bem explícito.
Mas só agora consegui lê-lo claramente...
Mas sendo assim, aqui vai a minha interpretação:
Amo-te!
Dá-me, então, autorização para avançar...

E, já agora, prepara-te(...),
pois vais voar!

1 Comments:

Blogger Elvia Vasconcelos said...

está lindo isto !!!!Muito bem garcia, acredito que um dia vais encontrar aquilo que tanto procuras...espera mais um pouco ela ja vem...

1:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home