08/06/2006

era engraçada que as nossas fantasias se realizassem..
por exemplo agora entravas por aquela porta e mudavas tudo!
tudo era diferente, não perfeito, mas com defeitos à nossa maneira...
Até me poderia contentar com a realidade se soubesse o que ela é!Não sei nada, ando perdida à deriva!Parece que deixei de pensar, quando na realidade esta pausa supostamente era isso!Mas nada me vem à cabeça. os sentimentos são tão confusos que nem os consigo interpretar!Não sei o que penso nem o que sinto...Portanto que o que é a realidade?A minha neste momento?
Será que tens a resposta?!
Tens??
provavelmente sou eu quem a guarda escondida algures...Tão bem escondida por mim...Porque é que eu a escondi?Em que momento resolvi fazer isso?
Procuro-a,mas sei que vai ser ela a encontrar-me...
V~es garcia, não és só tu que sente a necessidade de escrever perante os obstáculos!
Estamos juntos e sozinhos....

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read » »

5:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home