02/06/2006

"Para Ser grande, sê inteiro:nada Teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe qt és no mínimo q fazes. Assim em cada lago a lua toda Brilha pq alta vive..."

_Ser inteiro, essa é a verdadeira receita para a felicidade!Ainda há pouco no comboio li um artigo acerca da depressão!Dos vários tipos de depressão que existem e etc, mas uma das causas mais gerais era o facto de não conseguirmos ser verdadeiros!De nos reprimirmos de querermos ser alguém que não somos, transformando-nos para nós e para os outros.Numa situação social, isso traz-nos ansiedade, já que interiorizamos muitos sentimentos, pensamentos e atitudes que achamos não serem oportunas para dizer ou fazer.Não quero ser uma pessoa ressentida!!

_pois, mas não te parece também correcto considerar o facto de que à medida que vamos amadurecendo, ou entrando numa fase mais adulta, somos confrontados com situações onde não podemos ser tão espontâneos quanto éramos?Em situações de trabalho é-te exigido um comportamento profissional, temos que lidar com muitas pessoas,muitos chefes....muita merda!Mas é mesmo isso que tem que ser!E tens que engolir!

_A mim ninguém me obriga!estou-me nas tintas, vou continuar a ser a mm de sempre!

_veremos....

_vai po.....eu é que sou o teu alter ego !

4 Comments:

Blogger Chatimsky said...

podemos ter chefes, patrões, reis e imperadores, seremos sempre Nós enquanto tivermos um papel

11:45 da manhã  
Blogger Arnaldo Icaro said...

gostei mt do final eheheheh

4:26 da tarde  
Blogger Garcia said...

Stilo, stila!...
Há de chegar o dia em que nem precisemos do nosso alter-ego.
O ego e o alter-ego fundidos.
Vá lá, todos juntos: "Fuuuuuuusão!".

12:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! » » »

8:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home