27/05/2006

verdades recuperadas ao subconsciente pelo meu consciente

Em qualquer sitio onde esteja, mesmo nos locais mais longínquos e invulgares, continuo a ter sempre presente no meu subconsciente a ingénua esperança de que podes aparecer a qualquer momento... Imagino-te a surgir no meu espaço visual a saltitar naquela tua curiosa forma de andar, com teus olhos repletos de vida e um sorriso maroto a espalhar magia, a perguntar-me com naturalidade.. - então andré! Tá tudo bem?..Que fazes por aqui?
- Estava só à tua espera, responderia eu




parque dos poetas, 27/5/2006

5 Comments:

Blogger Garcia said...

Que amoroso!....

9:59 da tarde  
Blogger Garcia said...

E Belo...

1:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:30 da tarde  
Blogger Isa said...

que lindo...

12:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home