21/06/2006

é estranho perder os pés,ver que aquilo que julgavas verdadeiro é mentira.Mas como é mentira se eu vi?eu estava la, vi com os meus próprios olhos...o que é que eu vi afinal?
Aquilo que me quizeste mostrar...e isso era bonito!Mas eu sabia, e tu também que um dia irias ter que mostrar tudo.Será que o que me mostraste agora é o teu verdadeiro ser?
O que me perturba é que além de ter sido eu a descobrir, tendo tu que mostrar-te à força até que ponto é que te deixaste ver?Será que te deixaste vislumbrar apenas?Ou vi tudo?
Sinto-me ultrajada, enganada, injustiçada...
Sinto-me ENRABADA (esta feia palavra, é tão forte e tão pesada, tenho pena de a ter que usar,mas tem mesmo que ser) (só para provar que mesmo perante cenas perturbadores nunca podemos perder o sentido de humor, algo negro agora, mas relativizar também ajuda)
Mas mesmo assim acalma-me o facto de saber que isto com o tempo vai passar, e quem sai daqui pior és tu.Porque tu vais ter que conviver contigo mais tempo, eu não.
gostava de poder fazer alguma coisa para que te rendesses.Para mostrar a todos que és uma FRAUDE_
ÉS UMA FRAUDE MENTIROSA E NOJENTA
Mesmo àquelas pessoas que te conhecem desde sempre, nunca te consigueste mostrar, nunca conseguiste ser o que tu és...nunca te encontraste...nunca estiveste em paz...
há algo mais triste que isso?