25/07/2005

recadinho....

desculpem, é a primeira e ultima vez que utilizo este blog como moço de recados.....sei que não é para isto que ele existe e também não quero poluir o vosso blog cheio de pensamentos inteligentes, conclusões da vida e reflexõies mas gostava muito de dizer :VAMOS FAZER UMAS FERIAS JUNTOS......va la....nunca estou convosco (culpa minha e dakela maldita fakul) mas gostava mt d ir passar uns dias convosco...sei que e dificl, todos teem cenas marcadas....mas por favor vamos...nem que sejam4 dias...deixo aqui este apelo , mas não vou insistir mais...

3 Comments:

Blogger Garcia said...

Vamos andar agora a juntar-nos para combinar as férias... E acho k há hipótese para conciliar tudo.
Basta juntarmo-nos!

3:29 da tarde  
Blogger Arnaldo Icaro said...

poluir o que? é bom ter diversidade de conteúdos :) afinal, todos somos diferentes e é isso que dá interesse À coisa!

6:08 da tarde  
Blogger Elvia Vasconcelos said...

não me conformo com esta situação......sou uma bomba....vou explodir a qualquer momento....digam-me que não estou louca.

3:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home