23/07/2005

Um dia no país Ikea

ikea é um país...tenho que partilhar isto!é inacreditável o tamanho daquilo....e a meu ver classifica-se como um país à parte porque:
-há setas e indicações por todo o lado, mas informações muito próprias e em ikeaês (como: Capachos siga esta seta;Markores;Hoberg (?)}
-Qualquer um dos produtos apresente tradução, e não é uma explicação qualquer....há uma explicação prévia para conseguir ler a explicação
-há sem dúvida um grande número de pessoas perdidas que por lá andam, inclusive eu que dou por mim à procura do mapa do ikea (que existe de canto em canto)
-porque os local people são os únicos que se orientam e têm um traje tradicional
-há trânsito, leis, enfim uma conduta típica para lá se transitar e caso não o sigamos damos por nós no meio de camas e sofás quando na realidade só fomos comprar uma porra dumas caixas....
E gostava também de saber cm e k o senhor ikea consegue fazer preços tão baixos...de onde é que eles sacam o material?que máquinas baratas eles usam para construir aquelas peças?!?De certeza que o sr conforama se pergunta.....coitados tão a ir à falência!
Depois de conseguido o produto (que normalmente passa de um para dez no mínimo) temos ainda que arranjar maneira de trazer as coisas para casa.Ora dei por mim hoje a maltratar o meu carro, a violá-lo practicamente,so me apeteçia tirar os bancos e deixá-los lá.Uma vez enfiada a mesa gigante que fui comprar,e mais as mil merdinhas que apanhei pelo caminho que me vão dar muuito jeito (estilo umas corvetes....)faltava enfiar lá dentro as pessoas que vieram comigo...Finalmente vim para casa, com uma mesa gigante a minha mae e a minha irmã na mala......agora só falta montar....claro dizem sempre que é fácil, "FAÇA VOCÊ MESMO" dizem eles,não me considero nenhuma atrasada mental mas fds.....pa montar um beliche foram precisas duas pessoas muito esforço e algum tempo......
e estas são as razões pelas quais o ikea deve obter a sua independência...

2 Comments:

Blogger Elvia Vasconcelos said...

uma escrita muito leve....para que se riam comigo e me ajudem a rir, deste dia-a-dia patético onde a realidade me assombra de uma maneira estranha.

10:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. Medinah golf club Effects of quitting smoking on the lungs wellbutrin lamictal with design web design web promotions free templates ww Circuit breaker analyzer system

2:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home