18/07/2005

Por vezes

Puntz puntz capuntz capuntz. Joga e brinca enquanto bate com a cabeça na fechadura da sua porta, uma chave que teima em fugir de mim…uma chave da qual eu me escondo inconscientemente no sofá, naquele aconchegante frio que me envolve e que me injecta ansiedade docilmente e sem cessar. Parado me encontro a tentar olhar para a porta, para a minha porta que é a porta da chave, para a porta que me transporta para o acordar e me ajuda a encontrar…a encontrar-me. Quero saber abrir a porta e quero esforçar-me para o conseguir mas não passo desse intuito e acabo por me comportar como uma marioneta em cima de um palco, a julgar os outros e a julgar-me a mim constantemente, a ter receio de dizer isto e a ter medo de fazer qualquer pseudo-indesejável movimento passível de ser socialmente bastardo…num beco me encontro, para bem longe necessito partir, tenho tantos puzzles por resolver.

18/7/2005

3 Comments:

Blogger Garcia said...

Tas lá Águas! Dá-me prazer ler os teus blogs.

12:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... 2000 cadillac Seroquel patient info Amateur sexo 1987 lamborghini countach blonde mpegs

7:01 da manhã  
Blogger Isa said...

resolver puzzles faz parte. há quem nc os chegue a resolver. acho q tu estás decididamente no caminho certo

12:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home