19/07/2005

Ontem e hoje

Esquecido e posto de parte sentia-se ele quando ela o animou, ele conhecia-a embora de uma memória distante, talvez de um sonho ou de um pensamento mais promíscuo. Viram-se os dois e falaram acompanhados pelo melhor dos licores. Rapidamente, tudo foi posto de parte e a luz apagou-se.
Acordou em seus braços quentes de mimura e gostou, surpreendido e até um pouco assustado mas sem vontade de ir embora viu-se obrigado a sair para mais um rotineiro dia de trabalho. E não queria ir. Estava a gostar deste sonho, continua a dormir e não quer acordar.

Concluo que todas as conclusões que fiz ontem já não valem para amanhã, ou valem tanto como valeram para hoje. Aprendi sim. Aprendi que nada posso prever na medida que não devo também nada planear, e que a minha aprendizagem apenas me serve de base para experiências semelhantes, mas aprendi também que de experiências semelhantes tou eu farto e são as outras, as novas que procuro. As outras experiências foram apenas tempo preenchido por nada de singular.