20/08/2008

Momentos bússola

Oh! Abençoada leveza.
Como me dissolves o peso da responsabilidade imposta.
Como esperei por ti, como te anseei.
Trazes-me de volta o amor sem interrogações, sem forma, sem fronteiras e sem rosto.
Um amor com todas as faces, que dá o alento da vida à alma e concede-lhe o poder da verdadeira visão.
A harmonia, a pulsão são de tal forma poderosos que não pedem nem desculpas, nem autorizações.
Tudo está tão certo, tão no seu lugar que é irresistível nos deixarmos levar.
E nada aqui é previsível, nada detém a conveniente solução.
Nem sei se há um problema ou sequer uma questão.
Há sim vontade e uma natureza que lateja.
Que lateja, sem parar.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Volto a esta casa(agora com a minha assinatura)motivado pelo encontro que tive com o homem-bicicleta-Garcia.Deixo-vos um comment(palavra que repugno) em jeito de abraço(palavra que adoro).Já não é a primeira vez, nem será a última que através deste @ posso estar um pouco mais perto destes meus queridos amigos.Foi com alegria que descobri algumas boas novidades: como blog do Tomás, as crónicas de viagem do Spencer, e muitas mais. Voltarei!
Abraço.
Salvador Martinha

1:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Volto a esta casa(agora com a minha assinatura)motivado pelo encontro que tive com o homem-bicicleta-Garcia.Deixo-vos um comment(palavra que repugno) em jeito de abraço(palavra que adoro).Já não é a primeira vez, nem será a última que através deste @ posso estar um pouco mais perto destes meus queridos amigos.Foi com alegria que descobri algumas boas novidades: como blog do Tomás, as crónicas de viagem do Spencer, e muitas mais. Voltarei!
Abraço.
Salvador Martinha

1:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home