26/03/2008

Ceia animada, levante o espirito tenso e preocupado.As tensoes mortais e mais fisicas assombram a alma inquieta ja de si...por outro lado fazem com que tudo pareca menos imporrante.De repente somos menos exigentens.Queremos um tecto, um ganha pao e ja esta.
Bonito nao e?
eu acho.
Tudo se dissipa, o importante vem ao de cima.Vens tu, a minha mae, a minha irma, a joana, a carolina, o pedro, o tomas...
Fico contente, acompanham/me em todas as viagens de autocarro.Povoam todo o meu pensamente, deixando/me por vezes com um sorriso estampado.É extremamente agradavel....sei que e tudo o que temos nesta vida!
Voces!
Nao me perguntem porque para me encontrar tenho que ir para longe de voces.
Tenho...voces sabem/no tanto quanto eu.Sentem tambem?
EU sei que sim!
A voces meus amigos, um brinde!
Pai, mae, laura, amigos, amigas, metades....!

1 Comments:

Blogger Arnaldo Icaro said...

é bonito sim!

espero que andes sorridente por terras londrinas minina :)

bjs

5:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home