15/03/2008

Escuta bem nada passa num dia
Fala fim mas com determinação
"Estar só torna tudo mais fácil"
Não é mais que ouvir teu coração

Eu sei como é bom estar só
Se és mais
Eu não sou
Porque amanhã já cá não estou
Eu vim dar mais que um beijo igual a mil
Saltei ao vazio que afinal é bem mais
E vim cair num mundo igual
Só aparentao erro foi deixar
A ironia da camera lentaNão nos dar tempo para pensar
Eu sei como é bom estar só

É fácil amarE ser amadoÉ só ter jeito para falar o que é melhor de ouvirMas o calor que é tudo o que é bomSó acontece quando nada é claro
eu sou o céptico a falarMas se falar de amor
Eu julgo ter razão
Ser da terra dependenteÉ o dilema da sementeContrariarNão é coerente.
'
se és mais,
eu nao sou.

2 Comments:

Blogger Garcia said...

Está fabuloso isto, Élvia! Estas viva, rapariga!!! Espero k esteja tudo a correr bem aí nessa grande ilha. Um grande beijo! Daqueles, tu sabes.

8:09 da tarde  
Blogger Elvia Vasconcelos said...

é uma musica garcia....muito bonita por sinal!estou viva sim senhor!!!tudo corre bem...as coisas nao sao facies, mas nem deviam ser...
gosto da luta tambem, vai fazer.me bem!
o beijo grande daqueles que eu sei, é bem recebido e apreciado...manda mais garcia!para ti, eternos carinhos!

6:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home