29/01/2008

Cansaço este, que se apodera do meu corpo sem comando proprio, que me encaminha para algo minimamente interessante ou nao fosse a sua possivel virtualidade.Quanto a ela, nada posso fazer senao acreditar que o futuro nela reside, e que em mim o que reside é a intuiçao humana à qual nos gostamos de agarrar (por medo?) procurando justificar os nossos actos, estes sim por medo ou por valentia.Os paradoxos formam um par engraçado, que nos persegue em sombra todos os dias para se manifestarem esporadicamente quando nos apercebemos que uma coisa nao acontece sem outra.Nao existe o bem sem o mal,o amor sem o ódio, a dor sem o prazer, o principio sem o fim, a vida sem a morte.
Partindo daqui, presumindo uma longa vida , calculo que viverei todos estes paradoxos.Mas e a questão que imediatamente vem à cabeça é: vale a pena conhecer o "bom" lado de tudo sabendo que tenho que obrigatoriamente conhecer o mau?

Mas como seres humanos, vamos à mesma...E por isso é sustentável que acreditemos em tal coisa como a intuição.

Ah, é verdade, ela leva-me para a virtualidade!Se eu me encaminho para a virtualidade, confiando na minha intuiçao afirmando entao que acredito que seja uma bom caminho a tomar, o que será o lado "bom" do paradoxo , o que considero então mau?
A realidade.

Ou poderá a virtualidade ter outro paradoxo?
A minha intuiçao diz que sim...