24/03/2008

Aqui numa caixa diferente , a vida vive-se da mesma forma , o passado existe melancolico e o futuro pulsa intermitente.
A expectativa alimenta o passo-a-passo galopante para novos trilhos.Esses cruzam-se com outros já familiares transformando-se um simples trajecto num emaranhado de teias cheio de pequenas aranhas, umas graciosas outras nem tanto, dancando ao ritmo da brisa.
O coracao carregado enche este quarto minusculo, onde se tentam encontrar varias cabecas.
E pudesse eu pagar de outra forma!
A insanidade confunde-me -tanto quanto sei até pode estar correcta- dizendo-me que um dia ambos saldaremos as nossas dividas. Ate la intrigo-me com elas, elas me incomodam-me , deixam-me nervosa.A paciencia é uma virtude mas na verdade enquanto precisarmos dela nunca vamos conseguir senti-la.Nao estara certo?

Fui eu quem virou as páginas
Na pressa de chegar até nós
Sem tirar das palavras seu cruel sentido
Sobre a razão estar cega
Resta-me apenas mais uma razão