23/12/2007

O espaço entre dois sons_2

Feliz é aquele que acorda e se reencontra com prazer...
Utópico é aquele que ambiciona tal prazer todos os dias.

Construo e sigo o amargo caminho que tenho que percorrer.
Caminho como se fosse a primeira vez e resvalo.Devia exigir mais de mim?
Reclamo o direito à vulnerabilidade, faz-me sentir ... viva.
Levanto-me , não tenho alternativa, e sigo.


Agora , gosto de andar sozinha.
Pelo caminho encontro outros que tal como eu procuram um novo rumo.
Sozinhos, acompanhamo-nos.
A vocês, Obrigado ...


Sinto-me bem.

4 Comments:

Blogger Arnaldo Icaro said...

e eu sinto-me bem ao ler este texto.
Muito bem descrito.

ps: gosto especialmente do "sentir vivo" através da vulnerabilidade. Compreendo esse sentimento

bjo

10:25 da tarde  
Blogger Tomás Machado said...

FANTASTICO!

3:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

caminhas como se fosse a primeira vez que resvalas

8:16 da tarde  
Blogger Elvia Vasconcelos said...

Caminhar como se fosse a primeira vez, depois de resvalar, e como se esse fosse o primeiro resvalo...

Esse andar,
Antes fluido e agora forçado.

1:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home