10/12/2007

Está lá à espera

Dia 19

Vem cá meu amor, vamos passear. Não precisamos de ninguém, vamos juntos caminhar. Hoje o sol aquece-nos o corpo e a alma, há toda uma energia no ar. As cores do mundo estão mais vivas neste dia, mais animadas, existe uma alegria evidente em tudo o que nos rodeia. Caminhamos livres, pelo prazer do estar e do saborear. Não, hoje não precisamos de conter este entusiasmo, hoje entusiasma-mo-nos naturalmente, desfrutamos cada centímetro deste trilho como se fosse nosso, porque é nosso realmente. Vem comigo meu amor, vamos ver o mar? Sorris ao de leve e deixas o teu corpo flutuar comigo, esse teu sorriso contagiante que me faz transbordar de confiança. É incrível como tudo o que existe nos cumprimenta à nossa passagem, com cumplicidade. Tudo faz parte, nós fazemos parte. Os teus pequenos passos contrastam com as minhas passadas desajeitadas, mas vamos ainda ao mesmo ritmo. O nosso ritmo. Olhamos para fora, para todos os magníficos elementos que passam por nós, mas não olhamos um para o outro. Não precisamos, sentimo-nos simplesmente.

28/3/2007 – Quarta – 17:06 – Forno da Praceta, Caxias.

1 Comments:

Blogger Garcia said...

Gostei muito dos dois! Estrelas de brilho ímpar chamou-nos aquele velhinho, não foi?

3:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home