20/07/2006

é verdade...cá estamos outra vez.há quanto tempo...como estás?
_bem...um pouco irritada como sempre..
_tas sempre irritada
_lá estás tu a querer reprimir-me.Só porque te tenho levado a melhor não julgues que eu estou desarmada...estou sempre alerta.Sempre!e não és tu, que és transparente para mim que me vais tentar dar a volta...Nem me consegues entender..ha uma coisa que tens que aceitar:eu sou parte integrante de ti, quer queiras quer não eu estou sempre aqui.
_bem, se pudesse rifava-te!
se fosses uma realidade eu não conseguia estar no mesmo espaço que tu.
_é a vida...só é dura pa quem é mole!
_não sejas ridícula, sabes tão bem quanto eu que não é nada assim.tu és tão fraca quanto eu, quanto todos...aprende a lidar com isso!Foges às coisas, refugias-te nessa intransigência superficial, mas no momento estás a gostar tanto quanto eu.Não sejas assim.Eu não vou ser assim...Tu és parte de mim, mas eu tb sou parte de ti...Quanto mais depressa te aperceberes disso mais fácil será.É horrível andar sempre em conflito, sempre em total discordância..Agora amiga, ficas a ver aquilo que eu vou fazer...