08/07/2006

partir

tempos confusos estes...
sinto que não tenho forças para decidir.fugo a essa actividade com a iniciativa que me resta, e depois deixo-me levar...Tenho medo, receio, não quero ser fraca.Não quero ceder.
É impossível não sentir nada perante os teus actos, mas eles têm sido tantos e tão contraditórios.Ainda estou a digerir os "maus" actos enquanto sou alvo de uns muito bons...Mas eles não me parecem verdadeiros, é muito de repente...
Estou à nora.
Mas os bons, esses te agradeço, têm sido muito bonitos,na altura errada.
tenho que ir, partir numa viagem onde procuro incessantemente bons momentos.E talvez esses me façam chegar àquilo que quero...Não garanto nada, porque há uma forte possibilidade que neste percurso as minhas ideias de seguir em frente se fortaleçam e se assim for...
Não tenho capacidades para pensar nisto agora...não forces.
Agora tenho que partir para o desconhecido...
vai ser uma bela viagem...
até la, adeus.