31/08/2005

a procura incessante de respostas faz-me publicar e expor a voces os meus devaneios.
Ao escrever os meus pensamentos, desinibo-me também de complexos intimos.
Passo assim a responsabilidade ao viajante de decidir a sanidade (ou não) das palavras de uma miuda
Uma mulher qual miuda!
isto de ser mulher é lixado!Dizem que nao sabemos conduzir (mas eu sei claro) e além de muitos cuidados estéticos, vimos carregadas de uma complexidade à qual não conseguimos fugir.Aposto que os rapazes não pensam tanto nas merdas que aconteçem!
-SHIT HAPPENS-tomara fosse tão simples.

2 Comments:

Blogger Garcia said...

Mas pensam, acredita!

4:41 da tarde  
Blogger Elvia Vasconcelos said...

tu...ha mts q n pensam...como secalhar nós não pensávamos antes...

5:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home