24/08/2005

.......................................-.....................................

a constante luta entre cabeça e coração termina sempre com a cedência de uma das partes.Tudo na vida é assim.Será que se seguirmos a razão chegaremos à verdade?E se assim for, será que a verdade nos faz feliz?

Nunca vamos saber.Só sabemos aquilo que fazemos, e mesmo aí não temos a certeza.Acredita que é dificl, mas perante o presente e o passado só me resta fugir a este futuro...Não me parece inteligente da minha parte atirar-me assim de cabeça, mais uma vez
Então secalhar o melhor é ouvir a minha cabeça, procurar a razão já que isto dos sentimentos não me tem levado a parte nenhuma.Quer dizer tem, mas leva-nos sempre a prazeres momentâneos que, por não os controlarmos, podem subitamente transformar-se em medos, inseguranças...enfim coisas más.E disso não gosto.
Tudo na vida tem a ver com limites, em inúmeras situações já atingi os meus, nesta ainda não tenho a certeza....nem sei se alguma vez a terei, mas sei que hoje estive mais perto dela que nunca.
Mesmo assim a esperança nunca morre.Agarro-me a ela desesperadamente à procura de um milagre.Qualquer coisa que me ultrapasse, que corra com todos estes pensamentos e que me arrebate totalmente...Será exigir muito de ti?Mas não será essa a única coisa que nos faz estar com alguém?És capaz de fazer isto?
O tempo é sábio, e ele me dirá. Mas será que consigo esperar?