30/07/2005

quem decide o que está correcto?eu tenho a minha, tu tens a tua........mas caramba porque é que nunca chegamos a um consenso??coisas acontecem....e são tão óbvias para mim...claras como a a água....é translucido...está ali a frente dos teus olhos!!!!!!!!!!!e tu não vês...e tantas pessoas pareçem não o ver!COmo é possível?!?!?!?!?!??!
Vê caralho.....vejam todos fds.....olhem em frente!!!!não olhem para o lado só porque assim é mais fácil....não...não....recuso-me a fazer isso.Para quê....toda a gente sabe onde isto vai dar ....mais cedo ou mais tarde....mas porquê mais tarde?!E nesse mais tarde porquê vão todos fingir surpresa...e lamentar e dizer "ah pois, foi melhor assim.É a vida pah",não, não é a vida, foi uma cena que TU criaste, tu sozinho deixas-te andar e evoluir para uma coisa.......mas uma coisa.....com dimensões que chegam ao absurdo...De um realismo puro e crú passas para uma surrealismo ao qual disseste nunca aprovar....sempre foste terra a terra como eu, o que é que te aconteçeu?!?!onde é que tu tás?!?!?!?!?!