27/07/2005

Não conseguia adormecer

Ainda és tu que me ajudas a adormecer...
Dão-se sonhos semi-inconscientes de um puro e terno júbilo. Contigo eu voo. Acredita. Pois eu acredito... Estamos na praia com todos os nossos amigos. Todos aqueles que o nosso amor abarca. Não falta ninguém... E lá estou eu contigo. Os poderes que tu tens sobre mim são impressionantes. Faço todo o tipo de palhaçadas: faço o pino a caminho da água, envolvo-me em areia e meto-me contigo. Ao que tu me respondes, numa arte superior, com uma expressão só tua, terna e amorosa, que significa que aprovas a brincadeira mas não entras nela. Dou mergulhos malucos, danço de forma maluca, meto-me com o pessoal, faço o meu humor. Estou doido. Estou feliz. E brinco...
E tu tens espaço para receber tudo isto, o teu amor existe sem esforço e não conhece o seu fim. Olho para ti e peço-te que repares em ti: como és linda, como és doce, como és terna, como és madura, como és inteligente, como és atrevida, como és malandra; como és, resumindo e explicitando, a mulher que eu amo. E tu riste-te, envergonhada mas radiante, e beijas-me louca e calmamente.
Acredita linda, fazes-me voar. Eu voo só de estar ao teu lado sabendo que te tenho. Exactamente como nos meus sonhos de criança, nos quais voava em regozijo, sem parar. E ao acordar ainda acreditava nos meus poderes oníricos. Bonito não é? É, sem dúvida... Mas só contigo é possível, meu amor.

Obrigado... Já durmo.

6 Comments:

Blogger Arnaldo Icaro said...

brilhante

5:29 da tarde  
Blogger Ramon Joy said...

Supremo!

7:18 da tarde  
Blogger Elvia Vasconcelos said...

bem....um texto excelente, onde pões o leitor a sentir aquilo que sentes...muito bom.......gostei mt mm.........grande garcia o cavaleiro...has-de encontrar a princeza a quem dizer tudo isto e muito mais!ai que lamechas...mas o culpa é do texto

9:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site...
» »

12:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! »

1:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP jr grand am basketball schedule

5:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home