31/08/2005

ENTREGAR-ME

Antes era mais fácil entregar-me.
Parecia simples.....quando me apetecia e a cena surgia.
Mas ao longo do tempo vamos criando defesas, começamos a apreciar outras coisas já que as melhores também nos trazem amargura
Tenho conseguido entregar-me de leve ânimo a muita coisa, mas descobri uma coisa:nenhuma delas envolve mais ninguem a não ser eu
Com o tempo, vamos apanhando muitas desilusões com as pessoas, entao viramo-nos para os prazeres mais individuais.Não falo de masturbação, mas quase!O alcool, as drogas, a comida, tabaco, televisão...enfim, tenho-me entregue a tantas coisas ultimamente.sou eu quem as controlo, ou são elas me controlam a mim.Mas de todas as formas, naquele sábado deixei um bocado de mim naquele bar.Estranho não é? e piegas.Não até que ponto aquela experiência, insignificante, me tocou.Na realidade nunca sabemos quais são as experiências que mais nos marcam, nem porquê!
Mas sei que não posso voltar àquela pessoa, pelo menos contigo.Só me resta ser alguém diferente.Mas quem?!Quem serei eu agora?
esta nova pessoa, ainda está muito crua.Ainda me custa entregar-me a ti, àquilo que tanto prezava em ti antigamente.Não sei o que fazer, e será que sou eu que tenho que fazer alguma coisa?
Preciso que me conquistes de novo!Que lutes por esta nova pessoa, que se surgir será só para ti!Mas não estás a lutar...mais uma vez-NADA-
será que também tenho que puxar o teu novo eu?Diz-me...queres que eu te diga?

2 Comments:

Blogger Garcia said...

cada vez a escrever melhor!...
Stilo!

4:39 da tarde  
Blogger Elvia Vasconcelos said...

lolol....complacente!

5:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home