27/08/2005

paciência
do Lat. patientia
s. f.,
qualidade de paciente;
resignação;
conformidade em suportar os males ou os incómodos sem se queixar;
perseverança tranquila;
calma na continuação de qualquer tarefa ainda que esta seja difícil ou muito demorada;
tranquilidade com que se espera aquilo que tarda;
nome de certos jogos de cartas;
interj.,
designativa de resignação ou conformidade.

Não sou paciente e nem o quero ser
Vês aquilo que diz aqui em cima?!Achas que é normal alguém suportar os males sem se queixar?
Eu sou perseverante mas perseverante é aquele que não desiste enquanto não obtém o que quer.....e o que eu quero é aquilo que me faz bem.
Prova-me que me fazes bem, e eu resigno-me a andar a teu passo

1 Comments:

Blogger Garcia said...

Stilo!

4:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home