17/06/2007

TITULO? PARA QUE??-2

Cá estou eu a dar por mim longe de vocês... Longe da faculdade... Longe da familia... as vezes longe da namorada. Sempre o mesmo longe que eu alcanço ou que me alcança a mim. Quando nos conhecemos tinha uma corda elastica atada a um pé, que me puxava para longe, para um mundo que era só meu. hoje em dia ja esta um bocado roida, e perdeu algum do seu vigor. Mas agora sou eu mesmo que me afasto, e sou eu que tenho relutancia em voltar, continuo a culpar a corda apesar de tudo... Talvez se soubessem que sou eu que parto por escolha propria, que sou eu que faço as malas e levo comigo com que me entreter, ao inves de tudo o que encontrava quando la ia parar nao muito por escolha propria... não me levem a mal. Vocês todos vãO sempre comigo. Sempre para todo o lado! As ancoras do meu balão... espero nunca vos esticar demasiado. espero nunca estar perto de vos partir

5 Comments:

Blogger Tomás Machado said...

é favor ignorar os erros ortograficos... deviam por um spellcheck nesta porcaria

4:55 da manhã  
Blogger Garcia said...

São engraçados, os sentimentos dos aborígenes...
Tá bonito, artista!
E quanto à corda se partir: como nem o problema, nem a solução estão na corda. Se fosse o caso, apareceria logo uma nova, e outra e outra como que por acção mágica. Porque nós assim o queremos...

2:23 da tarde  
Blogger Elvia Vasconcelos said...

nós sempre vimos isso, e gostamos!
Sabemos que vamos contigo, tal como tu estás conosco quando estás longe...

4:23 da tarde  
Blogger Arnaldo Icaro said...

estranho seria se estivesse connosco todos os dias.
És como és, e nós queremos-te assim.

10:49 da tarde  
Blogger Chatimsky said...

Também nós temos a nossa corda.
Há muitas cordas.

1:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home