22/06/2007

Prometheus_Media revolution

***TuNiNhuh *** 4:47 AM 11APRIL Idanha a Nova

Quão rapidamente passa a mensagem ?

Quão rapidamente ela é entendida?

Como encontrar respostas e novas perguntas?

Busca no Google : Problemas

-Sinto-me só

-Hi5

-Pois então o que queres encontrar? Um amigo? Que tipo de amigo?

Aquele popular?

-Aquela miúda boa…

-Hum… ou um o gajo popular, inacessível e pouco interessante.

-Mas o que eu gosto é de falar…

-Miúda boa…

-O que eu queria mesmo era uma relação…mas com uma miúda gira…

-Vou tirar uma fotografia no escuro… os meus olhos até são bonitos.

-Vou ser confiante e atraente… numa fotografia.

-Agora... Escrevo em tom apaixonado sobre os meus sonhos futuros…

-Invento quem sou…-

-Ela respondeu… e agora?

-Entusiasmei-me quando escrevia sobre mim…

-Invento… Divirto-me…

-Ela repondeu… e agora…

-Merda…

-Mais uma mensagem…

-Tenho que fazer um site sobre mim…

-Photoshop… ao lado de um ferrari…

-Ya ya ya…

-Myspace… siga!

-Vou ser agora surfista…bronzeado e atlético.

-Tenho que comprar uma prancha…

-Photoshop…

-Agora vou entrar nos melhores grupos… almeric… salomon…

-Gajas!

-Recebi um mail…

-Second life?

-Que é isto?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Profundo, intenso, chato...

11:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ah ah ah



profunda, intensa, chata...

ddtc_dE ond telahx?


chatimsky muito prazer...

3:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home