21/05/2007

Cicatrizes

Rasgo o meu corpo violentamente e caio no chão sem me defender. Estou despedaçado, ferido em todo o corpo, espalhado aleatoriamente pelo asfalto. Fito todas as minhas mazelas com a atenção da mente e com a força do coração. Escorro sangue por todo o corpo, um sangue espesso de um vermelho claro luminoso e invulgar. Vou lambendo as minhas feridas carinhosamente, uma a uma, dedicado e entregue ao meu sofrimento – rastejo no meu sofrer. Ao lamber os assustadores rasgões da minha pele vou provando o seu sabor, o sabor do meu sofrimento, as suas variações ao longo do corpo…vou abraçando a minha dor.
As feridas vão cicatrizando, eu vou renascendo, renascendo verdadeiro.
Agora é o momento.


ps: mais um devaneio de 10 minutos

3 Comments:

Blogger Garcia said...

Fénix Wénix lénix!!!
Gostei...

1:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom!

1:22 da manhã  
Blogger Isa said...

david lynch realizador e N Cage actor principal, que te parece? ;-) Bjs

2:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home