23/09/2005

ha coisas que temos que fazer, das quais não nos orgulhamos.Poucas foram até agora.Ainda sou nova!
Mas chega agora uma nova coisa a fazer da qual não me orgulho.Mas tenho que a fazer porque, apesar de ser muito egoista da minha parte, tem que ser!Espero que venhas a compreender isto um dia...e que nesse dia ainda te encontres perto!
E só o faço porque o mereçes.Mereçes e eu nao tenho medo de ter o papel de má.
Má sou sim senhora, porque nao te posso deixar continuar a dar passos em falso.Esse caminho não te convem.Já viste que ate agora tiveste conflitos com todos à tua volta, desde que começaste?A culpa não é de ninguém...é minha, tua, dele, dela, da outra, do outro, deste...
Não me interessa.Tomo esta posição e espero poder vir a berrá-la aos teus ouvidos...e agora tens quatro portanto nao te vai custar muito!
Espero que aprendas que NADA é incondicional na vida.O amor paga-se com amor, e o mal com o mal se paga!
Entao toma!Estamos de contas arrumadas