10/09/2005

mais um desabafo nesta nova maneira que inventaram de nos expressarmos
No meio de tantos, passará certamente despercebido

É impressionante constatar as inibições que carregamos por dentro
há coisas que tenho medo de pensar, de admitir que as penso quanto mais escrevê-las!

E a vocês tento expôr o máximo que posso.
Tento atráves de textos sem sujeito, passar uma mensagem
Essa só poderá ser descodificada pelo destinatário, mas nem esse as consegue entender.
Provavelmente nem sabe que para si são dirigidas.
Espero por um acaso que venha aqui parar e que entenda.
Às vezes nem eu sei a quem as escrevo.Escrevo na esperança de me acalmar, embora nunca admitindo totaltmente aquilo que para aqui despejo, vou dormir sabendo que ao menos fiz mais do que pensar, escrevi!E se tu não as leste...Foi porque fechaste os olhos
Fechaste?!?!?!Ou leste?

SE ALGUM DIA ENTENDERES DIZ-ME


Não seria bom , por um lado que nos lessem a mente?
não conseguiriamos disfarçar nada, já que vivemos nisto!
Mas depois, passariamos a agir conforme aquilo que pensamos e aí sim agiriamos em pleno

como era bom, contar-te o que eu sentia
mas penso que a conversa vai ficar para outro dia
por ora so me sai ......
uuuuuuuuhhhhhhhhh