22/12/2008

Por vezes julgo sentir a coisa insustentável , mas o que é isso afinal?
Ao tentar descrever percebo que so no momento o senti e quando me apercebi ,ganhei consciencia e a coisa escapou-se esguio do pensamento.É aquilo que sentes sem te aperceber e nao consegues portanto definir.Isto nao fará grande sentido porque contradiz a primeira afirmacao.
Passando esse ponto , poderia tentar novamente agarrá-la:
Um agitar cheio do qual estas ä distancia segura de um virar de esquina de onde ves a nevoa de fumo que evapora trazendo ate ti o eco abafado de conversas e risos.É uma rua vazia para onde caminhaste vindo da tua origem igualmente barulhenta e da qual sentes um distanciar crescente e galopante.Olhas em frente e a esquina nunca mais chega, ou as tuas pernas nao estao a avancar.Sinto-me confusa porque julguei estar a caminhar.E estou, porque ao menos já nao estou na rua anterior...
Mas nada acontece.Nem bom , nem mau.Ao menos isso.
Perante a ideia de acontecer algo de mau estarreco de arrependimento..Uma coisa pseudo catolica que me ficou de paragens passadas.Ingratidao nao e um sentimento digno para alem de que é uma perda de tempo.
Continuarei pacientemente neste estado flutuante onde nem a escrita proporciona alivio embora tambem nao cause dor.