15/04/2006

amigos
espero não ter sido mal interpretada
por vezes torna-se difícil e complicado expressar-me porque na realidade parece que só eu me indigno com certas coisas, mas a verdade é que as essas coisas são importantes para mim...E sinto uma alineação por ver que ninguém à minha volta partilha os mesmos pensamentos!Sinto-me isolada neste grupo e em muitos outros.
São tão importantes que creio valer a pena fazer alguma coisa, falar, e normalmente gritar porque só assim me consigo expressar.
É uma das minhas inúmeras falhas mas realmente quando o faço não é com raiva mas com amor
................................................tudo aquilo que não consigo verbalizar.......................................................................................................................................................
.........................................................................................................................................e.............................
................................................................porque...........................................................................................
..................................................................................................................................................desculpem!



lamechices.....

1 Comments:

Blogger Garcia said...

Mais um prato de egocentrismo e um pequeno licor de amor próprio para a mesa de élvia, por favor. De resto a mesa está impecável! Obrigado...

6:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home