31/03/2006

Irresistíveis viagens

Irresistíveis viagens que me proporciona a minha imaginação. Viagens nas quais sou maior que qualquer conceito que, pretensiosamente me ouse classificar. Viagens nas quais o meu amor e suas manifestações acontecem em todo o seu esplendor e espontânea magia sobre todos aqueles que amo. Viagens nas quais o meu impulso de viver se expressa sem barreiras superando todos os medos e alimentando-se corajosamente de desejos e prazeres.

Viagens em que ouso brincar com o mundo...

5 Comments:

Blogger Arnaldo Icaro said...

tb tenho tido viagens dessas nas minhas aulas de análise de dados...e têem sido muito produtivas!Viajo automatica e repentinamente pela minha imaginação e por mundos que me interpelam impulsivamente nesse momento e, a dada altura, como que surgindo de uma esquina, lá está ela....uma ideia, uma resposta, uma criação. A minha criatividade tem-se soltado muito nestas aulas... : )
(é pena que isso tenha como consequencia uma atenção de nível zero em relação à aula..)

8:36 da tarde  
Blogger Chatimsky said...

viaja agora vivendo, so ainda não consegimos voar, prendemo-nos demais por vezes ao que sonhamos, tentemos encarar a vida como um sonho
temos tempo

1:46 da manhã  
Blogger Garcia said...

É isso mesmo Chatimsky! Inspiras estando inspirado.

6:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. daisy with gerbera daisy bridal bouquets http://www.adultwebcams0.info/best_blowjob_person.html bonsai weeping willow venlafaxine and stability

6:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! »

12:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home