15/10/2005

Quero dar vida a este momento

Mais uma vez fui abençoado pela tua presença na minha mente. Só por isso agradeço-te por me existires.
São imagens fugazes, sensações momentâneas, situações breves em que Eu e Tu, ao nível da fantasia ou da memória, interajimos. E nesse espaço de tempo há paz porra, nesse espaço de tempo eu encontro-me e encontro o amor. É uma verdadeira alegria! É um lugar de harmonia, em que eu me compreendo, em que gosto de mim, e quero ser a minha pessoa. Um lugar no qual os meus medos, neuroses, e angústias que me ocupam tanto espaço e me causam tanto sofrimento são de uma qualquer forma mágica derrotados, perdem o seu sentido. E então aí brota em mim um enorme vontade sincera de viver. Parece a querida felicidade.
Mas lenta e tristemente, de uma forma inevitável, volto ao caos e a alguma escuridão. Contudo há agora na minha vida uma vontade madura que quer fazer a diferença. Para a próxima não te deixo escapar! E isto porque já conheci profundamente em mim o contraste abismal que existe na minha vida com amor ou sem amor, talvez (e eu desejo que assim seja) contigo ou sem ti...
Até à próxima meu amor...