27/09/2005

aS pEsSoAs SãO mArAdAs.
Nunca conseguimos compreendê-las na sua essencia...nunca.Nem a nós próprios entendemos quanto mais os outros.

aS pEsSoAs SãO mArAdAs
SIMPLIFICA A VIDA dizem,e eu tento, dentro é claro das minhas limitações hormonais, mas mesmo assim é complicado.

aS pEsSoAs SãO mArAdAs
A simplificação que eu proponho por vezes complica os outros.
Creio ter achado um equilibrio, entre resignação e revolta.Mas dentro da resignação não posso abafar os meus sentimentos totalmente.Tenho escapes.

aS pEsSoAs SãO mArAdAs
Escapes são as vias alternativas que arranjamos para escoar todos estes sentimentos que nao consideramos totalmente legitimos.Então aí largamos todos os pesos que nos perseguem.
Não creio que esteja mal, creio até que é uma forma muito civilizada e racional de lidar com a loucura.
Mas esta forma implica uma certa exposição dos temas, e é claro que isso pode incomodar as pessoas.

aS pEsSoAs SãO mArAdAs
Se te incomoda olha para o outro lado...Tens que perceber que as pessoas são assim.Há aquela necessidade de dizer toda a merda que se nos passa pela cabeça.
aS pEsSoAs SãO mArAdAs

1 Comments:

Blogger Garcia said...

Somos todos marados!

6:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home