24/02/2006

Ai, ai, ai, ai, ai, aiiiiii..... Ah, ah, ah, ahhh!!!

Vá lá! Também é só mais um começo...
E outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, e outro, e parece que ainda vem aí qualquer coisa... Dêem-me, ao menos, espaço para respirar em cada intervalo. É só isso que exijo como condição. Quanto ao resto encarregar-me-ei sozinho da situação.
Venha tudo junto, tudo de uma vez, se for preciso! Seja qual for o final, e digo-o convictamente, acabarei a rir. A rir! A rir, caralho! Não sei se estão a perceber... Nunca me conseguirão vencer, por muito que tentem. Nunca! E nunca vos pedirei que evitem tentá-lo. É em silêncio que vos combato! Um silêncio convicto, que espero que vos seja ensurdecedor.
Eu despezo-vos! Não acreditam? São me até indiferentes... Querem saber porquê? Querem mesmo? Então, eu digo-vos:
Porque eu tenho algo em mim indestrutível. E isso, essa coisa indestrutível é o meu Sonho, e ele sou eu... E olhem que é bem real.


Vá lá! Já estou no chão, outra vez. e continuo-me a rir... Não são capazes de melhor?
Porra, que ridículos! Ahhhhhhh...