14/01/2007

A sede ome de i
a a ne
A c r e
a arn
A sede e fome sufocam em um d ejo i a
que ultrap

a o ter-te

kero-te o
r-te seria m o dos p eres co arado que seria ultrapassar o obstaculo
e fazer o que realmente me apeteçe fazer (e melhor, ir contra tudo e todos..... ......reb r-me...mandar-vos a t erda com o sos pre os, sim pk meus so sao pk vcs me obrigam...Na verdade, é pk o sinto acho , logo é normal...se eu sinto.....tlv devesse mm ir por ai...Imagina k era aceite?sera que contribuia?sera que me mostrava a mim e a eles tb algo de novo?....nunca vamos saber....e fds n kero morrer sem experimentar tudo caramba!)
seria suplantar-me desta sociedade...seria dizer:c os vcs, vou viver s a...
Saber de suas regras e conscientemente dizer (sem experimentar) naaaa isso nao e para mim.....cr a decide ere v er na d idade a e er a a gria do a or verdadeiro infinito, mais infinito k dura pa sempre e k te da b .f ilia e f idade bey yo r est d ms.....
s ia rid ulo....n nca tivemos hipoteses contra isto!

nunca!