12/07/2005

Ele tenta...

Ele quer corresponder às suas responsabilidades.
Ele não gosta nem tem vontade de trabalhar para isso.
Ele não se sente minimamente disponível para tal esforço.
Ele senta-se numa cadeira sozinho no escuro e procura...procura algo que o entretenha.
Ele sente-se tenso.
Ele é violentamente atacado por um amargo peso na consciência.
Ele é constantemente perseguido por sentimentos de culpa e frustração enquanto procura por esse insignificante entretém.
Ele julga encontrar-se num frio e cruel beco sem saída.
Ele revolta-se consigo mesmo e com o mundo.
Ele está farto desta merda toda.
Ele é assolado por uma intensa necessidade de fugir.
Ele cai redondo no vazio.
Ele rasteja..........................................






ps: É com prazer que adiro a este projecto!! (apesar de este não ser um post muito alegre... )

3 Comments:

Blogger Garcia said...

Gosto da tua escrita...
É bonita. Mesmo quando e triste.
A ideia do poema é mm essa é dizer k havia de facto uma pedra no caminho ms k ja ficou a meio e n foi uma barreira ms apenas um obstáculo. E tá feito de uma forma sublime.eu acho k tu percebeste é só para n ficares c a ideia k eu sou pessimista.

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lindo... e triste. Amei.

7:16 da tarde  
Blogger Arnaldo Icaro said...

Curioso. Vim ver o comentário, reli o texto e apercebi-me que me senti assim nestes últimos dois dias, quase como escrevi aqui.Que coincidência impressionante..

ps: obrigado pelo comentário anónima, animou-me.

11:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home